8/31/2016

05 Motivos Para Assistir Stranger Things


Produzida pelo Netflix, a série americana que conta apenas com 8 episódios está dando o que falar.
A história gira em torno de Will, um menino de 12 anos que desaparece na pacata cidade de Hawkins, Indiana, sem deixar pistas. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, sua família e amigos acabam mergulhando em um "mundo" novo, cheio de mistérios.
Ainda não te convenci com esta sinopse né?! Então vou te dar 05 motivos para começar a assistir agora mesmo!

1. Muitas referências dos anos 80.
Tudo acontece no ano de 1983. E podemos perceber as referências através de roupas, cabelo e cultura pop da época, como nos filmes: A coisa; E.T; Alien; Star Wars, X-Men...O livro Senhor dos Anéis; o jogo de RPG, Dungeons & Dragons, músicas, entre outros...

2. Crianças incrivelmente talentosas.
Ver a volta de Winona Ryder é ótimo, mas são as crianças que roubam a cena. Impossível não virar fã. Todas são encantadoras e te deixam boquiaberto com o quão são excelentes em cena. Trazem inocência e lições lindas sobre amizade. #TeamDustin


3. Trilha sonora de arrepiar.
Foram perfeitamente escolhidas, tudo de acordo com a época. Trazem nostalgia. E escutar Should I stay or should I go do The Clash faz você se arrepiar |,,|.

4. É do tipo de suspense que não te deixa sossegar até terminar.
Não é uma série de terror. É uma ficção cientifica muito bem construída, recheada de suspense e mistérios. Em poucos dias (talvez horas) você termina facilmente a primeira temporada.

5. Teorias pós 1a temporada.
Os autores já confirmaram que teremos uma segunda temporada da série em 2017, porém, não satisfeitos, os fãs estão enlouquecidos em busca de respostas para alguns mistérios deixados no ar. Você pode ler algumas teorias aqui e aqui - contém spoilers-.

E então, vocês já assistiram a série?
Pretendem assistir? O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário



 

ULTÍMAS DO INSTA!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG DA PRIPRI | DESENVOLVIDO POR: VINICIUS RIBEIRO - WEB DESIGNER