5/17/2016

Sugestões de Calças para Baixinhas

Sou contra qualquer estereótipo, principalmente quando se refere à moda. Acredito que qualquer um pode carregar e usar o que quiser, pois tudo é adaptável.
Sou bem pequena (tenho 1,55 de altura, mas sou muito feliz assim, obrigada!) e na hora de me vestir, gosto de pensar na moda como minha aliada. De um jeito que me ajude a exaltar meus pontos fortes e equilibrar os fracos. Criando proporções ideais de forma harmonizada e dentro do meu estilo.
Parece complicado, mas não é! Hoje vou dar dicas e exemplos de três modelos de calças que são opções bacanas para valorizar nossa estatura. Todas as produções são de famosas pequenininhas.

Calça Flare

Meu modelo favorito, principalmente quando cobre boa parte dos pés. Com abertura maior na barra, a boca de sino faz com que as pernas pareçam mais longas, principalmente quando combinadas com salto alto.

Skinny


Justinha e em lavagens mais escuras, de uma única cor ou resinadas, também alongam. É um modelo versátil que não exige elaboração. Lembrando que a barra deve estar sempre no comprimento certo para não achatar.

Cintura Alta

Elegante, alonga principalmente quando combinada com as cores da blusa. O look de uma mesma cor deixa a gente mais longilínea. Também fica incrível combinada com blusa cropped.

Agora quero saber a opinião de vocês meninas, gostaram? Vocês curtem posts deste tipo?


- Nos menores frascos estão os melhores perfumes! ;)

0 comentários:

Postar um comentário



 

ULTÍMAS DO INSTA!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG DA PRIPRI | DESENVOLVIDO POR: VINICIUS RIBEIRO - WEB DESIGNER