4/27/2016

Chuva pede Hunter Boots

Semana de friozinho no oeste, com chuva em grande parte do país.
Para enfrentar dias como estes, é hora de se encantar e conhecer a Hunter!


Fundada em 1856 e com origem escocesa, a Hunter começou a ganhar popularidade quando forneceu ao exército britânico botas para os soldados que atuavam nos terrenos encharcados das trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial. Mas foi em 2005 que ganhou maior visibilidade na moda, quando Kate Moss resolveu aparecer no festival de Glastonbury (um dos mais reconhecidos festivais de música do mundo) com um par de galochas da marca em um look bem despojado, foi aí que as vendas alavancaram...

Para mostrar na prática o quão estilosas elas são, separei algumas produções lindas para servir de inspiração pra gente!



Faziam anos que eu queria uma para chamar de minha. Como levei apenas a UGG para o inverno de Nova York, na nevasca fui em busca de uma opção que fosse impermeável e optei por uma Hunter. Protege demais o pé da água!
O modelo da minha é a Wellington Tall fosca na cor azul marinho. Mas confesso que sou apaixonada pela rosa brilhante também!


Falando nisso...A Havaianas desenvolveu para este ano diversos modelos e cores de galochas que vão de R$199,90 a R$249,90 e já estão disponíveis no site da marca.


Muito legal né?
Vocês gostam da ideia de usar botas neste estilo?



- Sete léguas em alta! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário



 

ULTÍMAS DO INSTA!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG DA PRIPRI | DESENVOLVIDO POR: VINICIUS RIBEIRO - WEB DESIGNER