3/23/2016

Compras De Farmácia - NYC


Com o dólar nas alturas (pagamos cerca de R$ 4,12) fica impossível comprar sem converter na terra do Tio Sam, aí fui cautelosa. Fiz reposição de algumas coisinhas e comprei só alguns itens que estavam na wishlist. Com uma Duane Reade em cada canto, ficou difícil resistir!
Passado quase dois meses da viagem já testei tudo e hoje vou mostrar para vocês e dividir minha opinião sobre os produtos. Já adianto que são poucas coisas, ok?!


Pincéis Real Techniques
"Mas pripri, eles são tudo isso que falam?" Sim, sim e siiiiiim! Incríveis, macios, fazem a gente se achar profissionais da make. Esse mais gordinho é o Powder Brush, uso para passar pó. O com o cabo rosa é o Stippling Brush, ótimo para passar base, acabamento leve, mara! O último é o Expert Face Brush por ser mais firme, estou gostando de usar com o bronzer para fazer a sombra no rosto. Malz pela bagunça nos cabos. hehe


Delineador em creme Wet'n Wild e Corretivo Instant Age Rewind Maybelline
Ando empenhada em treinar o passo do delineado e achei que uma ótima opção era este. Ainda não me acertei com o pincel que acompanha, mas ele é bem pretinho e tem ótima fixação. Cor CA130 - Carbon My Reach.
O corretivo é simplesmente minha melhor aquisição. Já tinha escutado a Camila Coelho falar maravilhas dele e realmente é maravilhoso. Textura leve mas com ótima cobertura, prático de passar e preço amigo, perfeito! Cor Light Pale.


Carmex Lip Balm Original
Precisa de descrição? Me salvou no frio de -7. Deixa uma sensação boa na boca e é bem hidratante. Quero estoque!


Removedor de esmaltes da Studio 35 beauty
O tipo de frescurinha que amo comprar em viagem. Removedor com esponjinha, é só mergulhar o dedo por alguns segundos e tcharãm: unha limpa sem algodão e esforço.


Esmaltes Sinful Colors
Cores lindas, durabilidade boa e cobertura ok, tudo isso por cerca de U$ 1,00 cada. Tem como não amar? Gliter Frenzy 922, roxo Amethyst 978, azul sereia Love nails 282, rosa Cream Pink 152.


Solução para lentes de contato e Fitas branqueadoras Walgreens
Precinho bom, mesmo com o dólar alto. Comprei o tamanho travel e essas soluções nunca são demais.
No Brasil foi proibida a comercialização de fitas branqueadora, aproveitei para trazer. Usei uma vez e o resultado foi bem satisfatório. A caixinha vai durar bastante.

E então meninas, gostaram desta pequena remessa de compras?
O que vocês gostam de comprar em farmácias?

- Fechando a saga dos posts Nova Iorquinos! =)

0 comentários:

Postar um comentário



 

ULTÍMAS DO INSTA!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG DA PRIPRI | DESENVOLVIDO POR: VINICIUS RIBEIRO - WEB DESIGNER