2/09/2016

O que Esperar da Moda em 2016

Passado o carnaval, ano oficialmente começando... Ótima oportunidade para mostrar algumas tendências que prometem nos acompanhar em 2016, seja em terras tupiniquins ou no exterior.

Estamos observando uma moda mais sóbria e despojada. Onde além da volta dos anos 90, é o momento onde o menos é mais. O básico volta com tudo, as cores estão mais neutras, os looks apesar de ousados, valorizam o corpo feminino na medida e muito jeans. Os acessórios são os responsáveis por dar uma up na produção com sobreposição de colares, óculos estilizados e sapatos pesados.


Um estilo discreto, repleto de conforto e praticidade, sem ligar muito para a moda. Prioriza cores neutras e acessórios minimalistas. Vi muito este estilo nas peças da H&M em Nova York, tudo muito básico mas ao mesmo tempo estiloso.


Com shape elegante, o midi continua em alta. Seja rodado ou lápis, o modelo é uma das apostas para este ano. As listras nunca saem de moda, e peças combinadas com o comprimento do momento deixam o look feminino e clássico.


O cropped continua com tudo, mas conta com um detalhe para atualizar a produção: gola alta. Moderno, veste muito bem com peças de cintura alta como saias ou calças.


Tá para nascer "tecido" tão democrático quanto jeans.
Neste ano, ele aparece com influências boho. Vale apostar em vestidos ombro a ombro, calças de cintura alta que modelam o quadril, saias com botões (já conversamos sobre ela, aqui) e jaquetas.  Tudo muito fashion e casual.

Qual a tendência preferida de vocês?
Acho que estou em uma fase bem Normcore, quero pra a vida! hehehe


- Simple is the new black? 

0 comentários:

Postar um comentário



 

ULTÍMAS DO INSTA!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG DA PRIPRI | DESENVOLVIDO POR: VINICIUS RIBEIRO - WEB DESIGNER