2/09/2015

O Melhor do Grammy 2015

Rolou ontem em Los Angeles, a 57ª edição do tão esperado Grammy 2015, o "Oscar da música". Não consegui acompanhar em tempo real, mas separei os melhores looks da gloriosa premiação!

Começamos com Taylor Swift e este Elie Saab deslumbrante! Amei o degradê, o shape, a composição com a sandália. Achei que ela fugiu do óbvio, resultando na melhor produção na minha humilde opinião! Make impecável, com esfumado chumbo no canto externo, cílios postiços e batom nude rosadinho.





Adoro o fato de que Gwen Stefani arrasa nas produções sem fugir de seu estilo, ela foi de macacão by Atelier Versace e cabelo preso com o topo despretensioso e bagunçadinho, dando a impressão de um corte mais curto. #musa





Katy Perry não levou prêmio pra casa mas em compensação levou John Mayer, ok?! Toda trabalhada no Zuhair Murad midi e cabelo lilás, que super ornou com o look. Linda!





Miley Cyrus estava super comportada, o longo com recortes era Alexandre Vauthier. Amei as costas do vestido, achei super sexy sem ser vulgar. Talvez eu capricharia mais na make, já que a cor do vestido permitia.





Lady Gaga me surpreendeu, estava linda vestida de "pessoa normal" com vestido Brandon Maxwell e make de bonita! Fiquei feliz em vê-la, estava sumida né? 





Então meninas, gostaram? Esqueci de alguém? Acompanharam a premiação? 


- Na espera do Oscar!

0 comentários:

Postar um comentário



 

ULTÍMAS DO INSTA!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG DA PRIPRI | DESENVOLVIDO POR: VINICIUS RIBEIRO - WEB DESIGNER