12/04/2014

Victoria's Secret Fashion Show 2014

Esperado durante o ano inteiro por todos os fashionistas, o Victoria's Secret Fashion Show aconteceu este ano em Londres. O evento contou com 50 "angels", 6 temas (Glided Angels, Exotic Traveller, Fairy Tale, Dream Girl, University of pink e Angel Ball), e apresentações de Taylor Swift, Ed Sheeran, Hozier e Ariana Grande.

Acho que o mais legal dessa nossa "era digital" é poder acompanhar os preparativos de um grande evento como este. Desde as escolhas das modelos, toda a preparação que elas fazem para o grande dia, o acesso que temos as makes utilizadas, o preço das peças..Acho incrível, pois torna a gente, que tá aqui, do outro lado do mundo, parte do show!

Fiz um resumão com fotos do backstage, selfies, makes, looks e muito mais...Vamos lá?! Edição recheada de Brasileiras, do jeito que a gente gosta! ;)




Blush, muito iluminador, make de bonita sem complicações. Li em algum lugar que o maquiador Dick Page, responsável pela beleza do desfile, não quis usar cílios postiços para que a maquiagem fosse realmente natural e algumas modelos fizeram questão de colocar o bendito escondidas kkkk.
No cabelo, muito mousse, babyliss, bobes e extensões para dar volume e garantir ondas perfeitas.




Taylor Swift linda & loira, provando que se nada der certo no mundo pop, pode muito bem ser uma angel, não é?!




Alguém acredita que Izabel Goulart tem 30 anos? Sigo ela no insta (@iza_goulart) e fico admirada com tanta disposição e beleza!




O que falar dessa dupla que mal conheço e já considero pakas? kkkkk Com 33 anos e desfilando pela 14° e 15° vez, elas são sucesso demais!




Pra mim, a maior concentração de mulher bonita por m².


- Depois dessa, vou ali passar um iluminadorzinho e já volto!

0 comentários:

Postar um comentário



 

ULTÍMAS DO INSTA!

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BLOG DA PRIPRI | DESENVOLVIDO POR: VINICIUS RIBEIRO - WEB DESIGNER